quinta-feira, 27 de agosto de 2009

rumo a Castelo de Vide


E assim com uma breve passagem por Portimão(onde espero regressar, mas não em Agosto),segui para Castelo de vide.
Fiz uma breve paragem na barragem do Monte Novo(perto de Évora), e meus amigos, acho que ela tem peixe a mais, não? Mas o dia estava mau para a pesca e eu precisava era de dormir.....
E la fui eu após dois dias de descanso em Évora para Castelo de Vide.
Revolvi ir até ao açude do poio(barragem que fica a seguir a da Póvoa e meadas).Dizem que é um paraíso para o achigã, bem tentei mas não saiu nenhum.Até que resolvi colocar uma cana ao fundo com a minha montagem especial( dois anzois e um feeder), com milho. Resultado após uma hora de pesca foi uma bonita carpa de 2 kilos( devolvida a agua é claro). E contente com o resultado, acabei mais uma jornada, nesse dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário